Vagas Home Office em Vila Velha/ES
Atendimento
Local de trabalho: Trabalho Remoto
Descrição da vaga:
Atendimento ao cliente via Whatsapp
Não precisa de experiência, mas comprometimento!
Ambos os sexos e você faz seus próprios horários!
6 de setembro de 2024
Empresa: ConfidencialLocal de trabalho: Trabalho Remoto
Descrição da vaga:
Atendimento ao cliente via Whatsapp
Não precisa de experiência, mas comprometimento!
Ambos os sexos e você faz seus próprios horários!
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Televendas
Local de trabalho: Trabalho Remoto
Descrição da vaga:
com experiência em vendas internas no mercado de Food Service.
Oportunidade na Grande Vitória (todos os municípios) para: (HOME OFFICE)
As atribuições da vaga são:
Abordagem de clientes via telefone
para vendas de produtos:
Manutenção da carteira de clientes e
prospecção de novos clientes,
Emissão de e-mail marketing para
clientes e cotação,
Competências:
Comunicação assertiva
Proatividade
Dinamismo e gostar de trabalhar em equipe
Envie agora mesmo seu currículo para: ou por WhatsApp:
Oferecemos: comissão premiações
Fechar
6 de setembro de 2024
Empresa: WilsoLocal de trabalho: Trabalho Remoto
Descrição da vaga:
com experiência em vendas internas no mercado de Food Service.
Oportunidade na Grande Vitória (todos os municípios) para: (HOME OFFICE)
As atribuições da vaga são:
Abordagem de clientes via telefone
para vendas de produtos:
Manutenção da carteira de clientes e
prospecção de novos clientes,
Emissão de e-mail marketing para
clientes e cotação,
Competências:
Comunicação assertiva
Proatividade
Dinamismo e gostar de trabalhar em equipe
Envie agora mesmo seu currículo para: ou por WhatsApp:
Oferecemos: comissão premiações
Vendedor
Local de trabalho: Trabalho Remoto
Descrição da vaga:
estamos buscando um vendedor para estar realizando prospecção e agendando reuniões.
6 de setembro de 2024
Empresa: Agência de MarketingLocal de trabalho: Trabalho Remoto
Descrição da vaga:
estamos buscando um vendedor para estar realizando prospecção e agendando reuniões.
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Técnico de Informatica
Local de trabalho: Trabalho Remoto
Descrição da vaga:
Suporte Nível 1 - Help Desk
Home Office (Teletrabalho)
ItTalent
Monitorar e atender a solicitação dos clientes e usuários, através do sistema Service Desk
Requisitos:
Desejável curso ou cursando técnico em informática ou áreas afins
Conhecimento básicos em rede, atendimento ao usuário e suporte e desktop
Perfil autodidata, disciplinado e proativo com vontade de evoluir e aprender.
Idioma:
Desejável Inglês técnico básico.
Português (fala e escrita).
Desejável 01 ano de experiência comprovada na área de Service Desk - 1o nível.
Conhecimento nas tecnologias:
Virtualização (VMware e Hyper-V
Backup (Veeam)
Monitoramento (Zabbix e PRTG)
Rede (Mikrotik).
INTERRESSADOS:
enviar currículo para com pretenção salarial.
4 de setembro de 2024
Empresa: ITtalentLocal de trabalho: Trabalho Remoto
Descrição da vaga:
Suporte Nível 1 - Help Desk
Home Office (Teletrabalho)
ItTalent
Monitorar e atender a solicitação dos clientes e usuários, através do sistema Service Desk
Requisitos:
Desejável curso ou cursando técnico em informática ou áreas afins
Conhecimento básicos em rede, atendimento ao usuário e suporte e desktop
Perfil autodidata, disciplinado e proativo com vontade de evoluir e aprender.
Idioma:
Desejável Inglês técnico básico.
Português (fala e escrita).
Desejável 01 ano de experiência comprovada na área de Service Desk - 1o nível.
Conhecimento nas tecnologias:
Virtualização (VMware e Hyper-V
Backup (Veeam)
Monitoramento (Zabbix e PRTG)
Rede (Mikrotik).
INTERRESSADOS:
enviar currículo para com pretenção salarial.
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Assistente de Melhoria Contínua
Local de trabalho: Trabalho Remoto
Descrição da vaga:
Se você tem paixão por inovação e busca trabalhar em um ambiente ágil, colaborativo e desafiador, esta pode ser a sua oportunidade!
O Asaas é a conta digital completa para empresas. Ajudamos mais de 150 mil empreendedores em todo o Brasil a automatizar a gestão financeira das suas empresas e melhorar o relacionamento com seus clientes. Através da conta digital Asaas você emite, envia e recebe cobranças, gera notas fiscais e gerencia todo o financeiro do seu negócio em um só lugar.
No time de Melhoria Contínua você terá envolvimento direto com os gerentes de conta do time de Customer Experience, analistas de Combate a Crimes Financeiros e analistas de Crédito e Cobrança, efetuando avaliações dos atendimentos realizados por eles, com o objetivo de auxiliar no controle da qualidade e satisfação dos nossos clientes.
Dessa forma, estamos em busca de pessoas comprometidas, eficientes e que promovam inovação, a fim de aplicar melhoria contínua em tudo que fazem. Podemos ressaltar que o nosso principal pilar é o interesse genuíno pelo cliente e entendemos que só nos colocando no lugar do consumidor entregaremos uma experiência de qualidade!
Se interessou pela oportunidade mas não reside em Joinville? Não tem problema, possibilitamos o trabalho remoto/home office.
Responsibilities and assignments
Avaliar as análises e os atendimentos realizados pelos times de Crédito e Cobrança, Customer Experience e Combate a Crimes Financeiros, verificando se estão sendo realizados conforme os procedimentos estabelecidos
Elaborar e registrar via sistema as avaliações realizadas, construindo um histórico da performance de cada agente avaliado e do time como um todo
Indicar oportunidades de melhoria identificadas através das avaliações, propondo soluções e dando o suporte necessário para implementação
Reportar mensalmente às lideranças das áreas parceiras as percepções sobre o desempenho da equipe e as oportunidades de melhoria
Manter uma comunicação clara e efetiva, garantindo a qualidade ao interagir com o time avaliado através de feedbacks
Alcançar as metas de avaliação estabelecidas e garantir suas entregas com a qualidade esperada no prazo acordado
Ter compromisso com os princípios éticos e legais, mantendo a confidencialidade das informações.
Requirements and qualifications
Obrigatórios:
Ensino médio completo
Experiência prévia com análise de prevenção a fraudes, atendimento e/ou crédito
Experiência em processos bancários
Habilidade com pacote office e ferramentas Google
Habilidade de comunicação oral e escrita, com capacidade de apresentar informações de forma clara e assertiva.
Diferenciais:
Conhecimento em metodologias e técnicas de qualidade e melhoria contínua
Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Qualidade ou áreas correlatas
Experiência com instituições financeiras ou empresas de serviços financeiros.
Additional information
Carga horária de 8h por dia (segunda a sexta)
Contratação CLT.
28 de agosto de 2024
Empresa: AsaasLocal de trabalho: Trabalho Remoto
Descrição da vaga:
Se você tem paixão por inovação e busca trabalhar em um ambiente ágil, colaborativo e desafiador, esta pode ser a sua oportunidade!
O Asaas é a conta digital completa para empresas. Ajudamos mais de 150 mil empreendedores em todo o Brasil a automatizar a gestão financeira das suas empresas e melhorar o relacionamento com seus clientes. Através da conta digital Asaas você emite, envia e recebe cobranças, gera notas fiscais e gerencia todo o financeiro do seu negócio em um só lugar.
No time de Melhoria Contínua você terá envolvimento direto com os gerentes de conta do time de Customer Experience, analistas de Combate a Crimes Financeiros e analistas de Crédito e Cobrança, efetuando avaliações dos atendimentos realizados por eles, com o objetivo de auxiliar no controle da qualidade e satisfação dos nossos clientes.
Dessa forma, estamos em busca de pessoas comprometidas, eficientes e que promovam inovação, a fim de aplicar melhoria contínua em tudo que fazem. Podemos ressaltar que o nosso principal pilar é o interesse genuíno pelo cliente e entendemos que só nos colocando no lugar do consumidor entregaremos uma experiência de qualidade!
Se interessou pela oportunidade mas não reside em Joinville? Não tem problema, possibilitamos o trabalho remoto/home office.
Responsibilities and assignments
Avaliar as análises e os atendimentos realizados pelos times de Crédito e Cobrança, Customer Experience e Combate a Crimes Financeiros, verificando se estão sendo realizados conforme os procedimentos estabelecidos
Elaborar e registrar via sistema as avaliações realizadas, construindo um histórico da performance de cada agente avaliado e do time como um todo
Indicar oportunidades de melhoria identificadas através das avaliações, propondo soluções e dando o suporte necessário para implementação
Reportar mensalmente às lideranças das áreas parceiras as percepções sobre o desempenho da equipe e as oportunidades de melhoria
Manter uma comunicação clara e efetiva, garantindo a qualidade ao interagir com o time avaliado através de feedbacks
Alcançar as metas de avaliação estabelecidas e garantir suas entregas com a qualidade esperada no prazo acordado
Ter compromisso com os princípios éticos e legais, mantendo a confidencialidade das informações.
Requirements and qualifications
Obrigatórios:
Ensino médio completo
Experiência prévia com análise de prevenção a fraudes, atendimento e/ou crédito
Experiência em processos bancários
Habilidade com pacote office e ferramentas Google
Habilidade de comunicação oral e escrita, com capacidade de apresentar informações de forma clara e assertiva.
Diferenciais:
Conhecimento em metodologias e técnicas de qualidade e melhoria contínua
Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Qualidade ou áreas correlatas
Experiência com instituições financeiras ou empresas de serviços financeiros.
Additional information
Carga horária de 8h por dia (segunda a sexta)
Contratação CLT.
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Vendedor(a) de Leads
Local de trabalho: Trabalho Remoto
Descrição da vaga:
Requisitos:
Experiência prévia em vendas de sistemas.
Experiência com apresentação de produtos ou serviços.
Experiência em Onboarding de software.
Perfil proativo, dinâmico e com foco em resultados.
Benefícios:
Modalidade de contratação: PJ ou CLT (Se optar por CLT, os benefícios são: vale alimentação, plano de saúde e vale- transporte).
Comissão atrativa (10% do valor da mensalidade que for fechada).
Vaga 100% remota: não é necessário residir no Espírito Santo.
Salário: Pretensão salarial.
Envie-nos seu currículo.
28 de agosto de 2024
Empresa: AtituLocal de trabalho: Trabalho Remoto
Descrição da vaga:
Requisitos:
Experiência prévia em vendas de sistemas.
Experiência com apresentação de produtos ou serviços.
Experiência em Onboarding de software.
Perfil proativo, dinâmico e com foco em resultados.
Benefícios:
Modalidade de contratação: PJ ou CLT (Se optar por CLT, os benefícios são: vale alimentação, plano de saúde e vale- transporte).
Comissão atrativa (10% do valor da mensalidade que for fechada).
Vaga 100% remota: não é necessário residir no Espírito Santo.
Salário: Pretensão salarial.
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Estágio Gestão Comercial
Local de trabalho: Beira Rio - Fundão/ ES
Descrição da vaga:
06 Vagas de Estágio para Estudantes de Ensino Superior em Marketing, Publicidade e Propaganda, T.I, Gestão Comercial ou áreas afins:
📌Bairro/ Cidade: Beira rio - Fundão/Es
📚 Segmento: Loja de Brinquedo
⏰Horário: Home Office /com horário flexível
📆Dias da semanais: Segunda a Sexta
💰Valor da Bolsa: R$ 900,00 + Auxilio Transporte
📈Atividades: Cuidar das redes sociais, editar vídeos para o Instagram e imagens para o Instagram e para o site.
Interessados entrar em contato pelo Whatsapp com o código da vaga (0102)
22 de agosto de 2024
Empresa: ComercioLocal de trabalho: Beira Rio - Fundão/ ES
Descrição da vaga:
06 Vagas de Estágio para Estudantes de Ensino Superior em Marketing, Publicidade e Propaganda, T.I, Gestão Comercial ou áreas afins:
📌Bairro/ Cidade: Beira rio - Fundão/Es
📚 Segmento: Loja de Brinquedo
⏰Horário: Home Office /com horário flexível
📆Dias da semanais: Segunda a Sexta
💰Valor da Bolsa: R$ 900,00 + Auxilio Transporte
📈Atividades: Cuidar das redes sociais, editar vídeos para o Instagram e imagens para o Instagram e para o site.
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Estágio T I
Local de trabalho: Beira Rio - Fundão/ ES
Descrição da vaga:
06 Vagas de Estágio para Estudantes de Ensino Superior em Marketing, Publicidade e Propaganda, T.I, Gestão Comercial ou áreas afins:
📌Bairro/ Cidade: Beira rio - Fundão/Es
📚 Segmento: Loja de Brinquedo
⏰Horário: Home Office /com horário flexível
📆Dias da semanais: Segunda a Sexta
💰Valor da Bolsa: R$ 900,00 + Auxilio Transporte
📈Atividades: Cuidar das redes sociais, editar vídeos para o Instagram e imagens para o Instagram e para o site.
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22 de agosto de 2024
Empresa: ComercioLocal de trabalho: Beira Rio - Fundão/ ES
Descrição da vaga:
06 Vagas de Estágio para Estudantes de Ensino Superior em Marketing, Publicidade e Propaganda, T.I, Gestão Comercial ou áreas afins:
📌Bairro/ Cidade: Beira rio - Fundão/Es
📚 Segmento: Loja de Brinquedo
⏰Horário: Home Office /com horário flexível
📆Dias da semanais: Segunda a Sexta
💰Valor da Bolsa: R$ 900,00 + Auxilio Transporte
📈Atividades: Cuidar das redes sociais, editar vídeos para o Instagram e imagens para o Instagram e para o site.
Interessados entrar em contato pelo Whatsapp com o código da vaga (0102)
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Estágio Publicidade e Propaganda
Local de trabalho: Beira Rio - Fundão/ ES
Descrição da vaga:
06 Vagas de Estágio para Estudantes de Ensino Superior em Marketing, Publicidade e Propaganda, T.I, Gestão Comercial ou áreas afins:
📌Bairro/ Cidade: Beira rio - Fundão/Es
📚 Segmento: Loja de Brinquedo
⏰Horário: Home Office /com horário flexível
📆Dias da semanais: Segunda a Sexta
💰Valor da Bolsa: R$ 900,00 + Auxilio Transporte
📈Atividades: Cuidar das redes sociais, editar vídeos para o Instagram e imagens para o Instagram e para o site.
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22 de agosto de 2024
Empresa: ComercioLocal de trabalho: Beira Rio - Fundão/ ES
Descrição da vaga:
06 Vagas de Estágio para Estudantes de Ensino Superior em Marketing, Publicidade e Propaganda, T.I, Gestão Comercial ou áreas afins:
📌Bairro/ Cidade: Beira rio - Fundão/Es
📚 Segmento: Loja de Brinquedo
⏰Horário: Home Office /com horário flexível
📆Dias da semanais: Segunda a Sexta
💰Valor da Bolsa: R$ 900,00 + Auxilio Transporte
📈Atividades: Cuidar das redes sociais, editar vídeos para o Instagram e imagens para o Instagram e para o site.
Interessados entrar em contato pelo Whatsapp com o código da vaga (0102)
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Estágio Marketing
Local de trabalho: Beira Rio - Fundão/ ES
Descrição da vaga:
06 Vagas de Estágio para Estudantes de Ensino Superior em Marketing, Publicidade e Propaganda, T.I, Gestão Comercial ou áreas afins:
📌Bairro/ Cidade: Beira rio - Fundão/Es
📚 Segmento: Loja de Brinquedo
⏰Horário: Home Office /com horário flexível
📆Dias da semanais: Segunda a Sexta
💰Valor da Bolsa: R$ 900,00 + Auxilio Transporte
📈Atividades: Cuidar das redes sociais, editar vídeos para o Instagram e imagens para o Instagram e para o site.
Interessados entrar em contato pelo Whatsapp com o código da vaga (0102)
22 de agosto de 2024
Empresa: ComercioLocal de trabalho: Beira Rio - Fundão/ ES
Descrição da vaga:
06 Vagas de Estágio para Estudantes de Ensino Superior em Marketing, Publicidade e Propaganda, T.I, Gestão Comercial ou áreas afins:
📌Bairro/ Cidade: Beira rio - Fundão/Es
📚 Segmento: Loja de Brinquedo
⏰Horário: Home Office /com horário flexível
📆Dias da semanais: Segunda a Sexta
💰Valor da Bolsa: R$ 900,00 + Auxilio Transporte
📈Atividades: Cuidar das redes sociais, editar vídeos para o Instagram e imagens para o Instagram e para o site.
Interessados entrar em contato pelo Whatsapp com o código da vaga (0102)
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Especialista de Negócios
Local de trabalho: Trabalho Remoto
Descrição da vaga:
Aqui no will sempre estamos atrás de novos desafios, e por isso buscamos pessoas que estejam dispostas a aprender em todos os momentos, sair de zonas de conforto e que curtam times autogerenciáveis. Nós fazemos parte e somos responsáveis por entregar uma solução incrível para o brasileiro que gosta de lidar com o dinheiro de forma simples.
O will é formado pelas diferenças! Trabalhamos juntos em busca dos mesmos objetivos, vivemos e respeitamos as diferentes formas de pensar e de ser, e buscamos nos conectar diariamente através do mesmo propósito: fazer parte de um movimento de inclusão financeira no Brasil.
Estamos em busca de um willer para integrar o time de Negócios e Produtos dentro do time de Empréstimos. Você terá a oportunidade de buscar e negociar novas parcerias/canais de venda para alavancar a produção dos produtos de Empréstimos do will. Além disso, você será responsável por gerir as parcerias já estabelecidas, analisando o desempenho e otimizando os processos e custos envolvidos. Também fará análises contínuas do mercado para identificar oportunidades de melhorias nas jornadas atuais de empréstimos e explorar novos negócios e produtos que possam expandir o nosso portfólio.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Quais serão os seus desafios?
Firmar parcerias: identificar e negociar novas parcerias estratégicas que possam potencializar a produção dos nossos produtos de empréstimos, garantindo benefícios mútuos
Gestão de canais de venda: acompanhar e gerenciar as parcerias já firmadas e os canais internos, analisando a eficiência dos funis de contratação e gestão de custos, visando otimização e maximização de resultados
Análise de mercado: monitorar e analisar o mercado de empréstimos, identificando oportunidades de crescimento e de melhorias nas jornadas dos nossos produtos de empréstimos
Exploração de novos negócios: investigar e propor a entrada em novos segmentos de mercado ou o desenvolvimento de novos produtos que possam expandir nosso portfólio e melhorar nossa competitividade.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
A pessoa que buscamos para essa posição tem as seguintes habilidades e experiências:
Habilidade de negociação para construir parcerias que tragam vantagens competitivas para a empresa
Capacidade analítica para interpretar os indicadores chave do negócio, identificando problemas e oportunidades através de dados
Experiência prévia em gestão de parcerias e/ou desenvolvimento de negócios no setor financeiro
Capacidade de tomar iniciativas, antecipar problemas e sugerir melhorias de forma autônoma
Conhecimento sólido do mercado de crédito e produtos financeiros.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Gostou? Isso porque você ainda não viu os benefícios de ser um willer:
:cartão_de_crédito: Cartão Flash para seus gastos flexíveis: Com valores compatíveis com o mercado, destinados a Vale Alimentação/Refeição, home office, parte totalmente flexível para uso em aplicativos de mobilidade, farmácias, cultura, educação, alimentação e refeições.
:doente: Saúde de qualidade com a Amil: Tenha acesso a uma rede de saúde e odontológica de primeira linha através da Amil Saúde.
:anotações: Benefícios que fazem a diferença: Oferecemos seguro de vida, auxílio creche, auxílio para dependentes com deficiência, um dia de folga especial no seu aniversário, além de descontos em farmácias e parcerias com o Sesc em todo o Brasil.
:mulher_em_posição_de_lótus::tom-de-pele-4: Bem-Estar é prioridade: Cuide da sua saúde mental e física com as parcerias que temos. Acesse serviços profissionais de psicologia com o C4life e Psicologia Viva, e tenha acesso a academias e aulas online através do Wellhub e Totalpass.
:livros: Educação é essencial: Descontos em instituições de ensino, como SkillHub, Faculdade São Judas, Estácio de Sá, Ibemec, EnglishBay, LingoPass e muito mais.
:gráfico_de_barras: Programa Distribuwill: Faça parte do nosso Programa de Participação nos Resultados, o Distribuwill!
:bandeira_transgênero: Inclusão e diversidade: Oferecemos reembolso para a retificação de nomes para pessoas trans, e acreditamos em uma licença parental de 180 dias para um cuidado igualitário em todas as configurações familiares.
:balão: Clube will by coClub: Participe do Clube will, uma plataforma exclusiva que conecta nossa comunidade com interesses em comum, desafios, benefícios, experiências e celebrações!
19 de agosto de 2024
Empresa: Banco WillLocal de trabalho: Trabalho Remoto
Descrição da vaga:
Aqui no will sempre estamos atrás de novos desafios, e por isso buscamos pessoas que estejam dispostas a aprender em todos os momentos, sair de zonas de conforto e que curtam times autogerenciáveis. Nós fazemos parte e somos responsáveis por entregar uma solução incrível para o brasileiro que gosta de lidar com o dinheiro de forma simples.
O will é formado pelas diferenças! Trabalhamos juntos em busca dos mesmos objetivos, vivemos e respeitamos as diferentes formas de pensar e de ser, e buscamos nos conectar diariamente através do mesmo propósito: fazer parte de um movimento de inclusão financeira no Brasil.
Estamos em busca de um willer para integrar o time de Negócios e Produtos dentro do time de Empréstimos. Você terá a oportunidade de buscar e negociar novas parcerias/canais de venda para alavancar a produção dos produtos de Empréstimos do will. Além disso, você será responsável por gerir as parcerias já estabelecidas, analisando o desempenho e otimizando os processos e custos envolvidos. Também fará análises contínuas do mercado para identificar oportunidades de melhorias nas jornadas atuais de empréstimos e explorar novos negócios e produtos que possam expandir o nosso portfólio.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Quais serão os seus desafios?
Firmar parcerias: identificar e negociar novas parcerias estratégicas que possam potencializar a produção dos nossos produtos de empréstimos, garantindo benefícios mútuos
Gestão de canais de venda: acompanhar e gerenciar as parcerias já firmadas e os canais internos, analisando a eficiência dos funis de contratação e gestão de custos, visando otimização e maximização de resultados
Análise de mercado: monitorar e analisar o mercado de empréstimos, identificando oportunidades de crescimento e de melhorias nas jornadas dos nossos produtos de empréstimos
Exploração de novos negócios: investigar e propor a entrada em novos segmentos de mercado ou o desenvolvimento de novos produtos que possam expandir nosso portfólio e melhorar nossa competitividade.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
A pessoa que buscamos para essa posição tem as seguintes habilidades e experiências:
Habilidade de negociação para construir parcerias que tragam vantagens competitivas para a empresa
Capacidade analítica para interpretar os indicadores chave do negócio, identificando problemas e oportunidades através de dados
Experiência prévia em gestão de parcerias e/ou desenvolvimento de negócios no setor financeiro
Capacidade de tomar iniciativas, antecipar problemas e sugerir melhorias de forma autônoma
Conhecimento sólido do mercado de crédito e produtos financeiros.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Gostou? Isso porque você ainda não viu os benefícios de ser um willer:
:cartão_de_crédito: Cartão Flash para seus gastos flexíveis: Com valores compatíveis com o mercado, destinados a Vale Alimentação/Refeição, home office, parte totalmente flexível para uso em aplicativos de mobilidade, farmácias, cultura, educação, alimentação e refeições.
:doente: Saúde de qualidade com a Amil: Tenha acesso a uma rede de saúde e odontológica de primeira linha através da Amil Saúde.
:anotações: Benefícios que fazem a diferença: Oferecemos seguro de vida, auxílio creche, auxílio para dependentes com deficiência, um dia de folga especial no seu aniversário, além de descontos em farmácias e parcerias com o Sesc em todo o Brasil.
:mulher_em_posição_de_lótus::tom-de-pele-4: Bem-Estar é prioridade: Cuide da sua saúde mental e física com as parcerias que temos. Acesse serviços profissionais de psicologia com o C4life e Psicologia Viva, e tenha acesso a academias e aulas online através do Wellhub e Totalpass.
:livros: Educação é essencial: Descontos em instituições de ensino, como SkillHub, Faculdade São Judas, Estácio de Sá, Ibemec, EnglishBay, LingoPass e muito mais.
:gráfico_de_barras: Programa Distribuwill: Faça parte do nosso Programa de Participação nos Resultados, o Distribuwill!
:bandeira_transgênero: Inclusão e diversidade: Oferecemos reembolso para a retificação de nomes para pessoas trans, e acreditamos em uma licença parental de 180 dias para um cuidado igualitário em todas as configurações familiares.
:balão: Clube will by coClub: Participe do Clube will, uma plataforma exclusiva que conecta nossa comunidade com interesses em comum, desafios, benefícios, experiências e celebrações!
Envie seu Currículo para:
Orçamentista
Local de trabalho: Trabalho Remoto
Descrição da vaga:
Comercial
Requisitos:
Ensino Médio Completo
Informática Básica (Pacote Office e Internet)
Conhecimento em sistema de CRM (será diferencial)
Interpretação de requisitos
Organização
Ter CNPJ Ativo
Atividades:
Fazer contato com clientes
Calcular, avaliar e acompanhar orçamentos de serviços
gráficos, conforme especificações solicitadas até conclusão do processo comercial
Esclarecer dúvidas de clientes
Atendimento pós venda
Os candidatos interessados devem enviar seu Currículo paracom o nome da vaga no assunto.
16 de agosto de 2024
Empresa: GRÁFICA IngralLocal de trabalho: Trabalho Remoto
Descrição da vaga:
Comercial
Requisitos:
Ensino Médio Completo
Informática Básica (Pacote Office e Internet)
Conhecimento em sistema de CRM (será diferencial)
Interpretação de requisitos
Organização
Ter CNPJ Ativo
Atividades:
Fazer contato com clientes
Calcular, avaliar e acompanhar orçamentos de serviços
gráficos, conforme especificações solicitadas até conclusão do processo comercial
Esclarecer dúvidas de clientes
Atendimento pós venda
Os candidatos interessados devem enviar seu Currículo paracom o nome da vaga no assunto.
Envie seu Currículo para:
Copiado!