44 Vagas PJ em Vila Velha/ES
7 de maio de 2024
Empresa: Big AlimentosLocal de trabalho: Trabalho Remoto
Descrição da vaga:
Estamos em busca de um profissional talentoso e motivado para FAZER HISTORIA conosco. Se você é uma pessoa comunicativa, apaixonada por vendas e tem habilidade em construir relacionamentos, esta pode ser a oportunidade perfeita para você. Como vendedor(a) Home office do nosso time, você será fundamental para quebrarmos recordes de vendas, construir uma base de clientes sólida e fornecer um excelente atendimento aos nossos clientes.
Local Trabalho : Home Office
Regime : PJ
Vendas produtos Alimentícios
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Prospectar e contatar potenciais clientes para apresentar nossos produtos e serviços
Construir e manter relacionamentos sólidos com os clientes existentes, garantindo sua satisfação e fidelidade
Apresentar os benefícios e características dos produtos de forma persuasiva e convincente
Negociar condições de venda, descontos e prazos de pagamento
Acompanhar o processo de vendas desde a prospecção até o fechamento, garantindo um fluxo eficiente
Manter-se atualizado sobre as tendências do mercado, concorrência e produtos.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Experiência prévia em vendas, preferencialmente no setor em que atuamos
Habilidade excepcional de comunicação e persuasão
Orientação para resultados e motivação para alcançar metas de vendas
Capacidade de construir e manter relacionamentos positivos com os clientes
Conhecimento básico em técnicas de negociação e fechamento de vendas
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Remuneração competitiva com base nas vendas e comissões
Ajuda de Custo
Oportunidade de aprendizado e desenvolvimento profissional
Atividade realizada Home Office (MODALIDADE PJ/ Emissão de nota para recebimento dos Ganhos)
Possibilidade de crescimento dentro da empresa.
Envie seu Currículo para:
7 de maio de 2024
Empresa: Connecting Unique People - CUP RHLocal de trabalho: Trabalho Remoto
Descrição da vaga:
Consultoria de tecnologia líder em experiência do cliente. Nossa missão é ajudar nossos clientes a alcançar a excelência operacional, otimizando e automatizando processos para equipes focadas no cliente.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Buscamos uma Assistente Comercial proativa e organizada para se juntar à nossa equipe dinâmica. A candidata ideal apoiará a gestora comercial em tarefas operacionais, contribuindo para a eficiência do nosso processo de vendas e satisfação do cliente.
Responsabilidades:
Auxiliar na preparação de propostas comerciais e apresentações para clientes.
Entrar em contato com leads impactados por campanhas e/ou eventos.
Gerenciar e atualizar o CRM com informações precisas de vendas e clientes.
Apoiar a gestora comercial na coordenação de agendas e reuniões.
Realizar o acompanhamento pós-venda para garantir a satisfação do cliente.
Contribuir para a análise de mercado e identificação de oportunidades de negócios.
Realizar a prospecção de novos clientes utilizando ferramentas específicas para realização deste trabalho.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Experiência prévia em funções de suporte comercial ou atendimento ao cliente.
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita em português.
Capacidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e acelerado.
Habilidade com ferramentas de CRM e pacote Office.
Espírito de equipe e forte ética de trabalho.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
A oportunidade é PJ - Home Office - Horário de Trabalho: segunda à sexta das 9h00 às 18h00
Convenio Alice após 3 meses de trabalho
30 dias de férias sem desconto
Espaço físico de trabalho em São Paulo [Coworking] - Caso de necessidade do colaborador, que esteja com problemas na Internet ou em casos de reunião com a Equipe.
Envie seu Currículo para:
7 de maio de 2024
Empresa: Máquina de VendasLocal de trabalho: Trabalho Remoto
Descrição da vaga:
Somos a Máquina de Vendas, uma empresa de consultoria e educação 100% focada em negócios digitais.
Nosso negócio tem 2 braços principais:
1- Recrutar e treinar times comerciais
2- Ajudar Donos de empresas a implementar ou escalar um time comercial, até que eles saíam 100% do processo de vendas.
Nós selecionamos e treinamos vendedores/closers e pré-vendedores/SDRs para que eles possam se desenvolver e eventualmente conseguir remunerações de 6 dígitos/ano (100k+) ou múltiplos 6 dígitos/ano.
Até o momento já ajudamos dezenas de vendedores com colocação profissional e treinamento, e estamos crescendo rapidamente! (Alguns desses vendedores saíram do zero para 1, 2, 3, 5 milhões em vendas com nossa metodologia validada!)
E no nosso programa para Donos de empresas nós os ajudamos a recrutar, treinar, gerenciar tanto SDRs/pré-vendedores, quanto Closers/vendedores, enquanto os auxiliamos para construir uma área comercial e uma empresa altamente estruturada, lucrativa, e com previsibilidade.
Caso seja aprovado em uma das vagas, estaremos junto contigo no seu treinamento para te ajudar a se desenvolver, entregar resultado, e consequentemente ganhar mais!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Sua Missão e tarefas:
Realizar o primeiro contato com nossos clientes/leads de forma rápida eficiente e técnica gerando agendamentos qualificados
Qualificar leads e agendamentos, garantindo que as reuniões aconteçam com contatos dentro do perfil de cliente ideal
Reutilizar e prospectar leads antigos e da base
Contato via telefone com clientes e leads
Capacidade de trabalhar com alto volume de leads, sem se perder
Habilidade em identificar oportunidades de negócios de forma consultiva e estratégica
Participar de treinamentos e simulações de vendas.
Resultados esperados
Agendar pelo menos 4 pessoas por dia
Entregar pelo menos 75% de comparecimento dentre os agendamentos
Garantir que a agenda dos closers esteja cheia e com reuniões qualificadas
Garantir que todos os decisores estejam presentes na reunião
Informações do CRM precisas e atualizadas
Coletar Feedback dos clientes sobre o processo.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Experiência comprovada na área de pré-venda ou telemarketing
Boa comunicação oral e escrita
Resiliência e muita disciplina
Gostar de trabalhar com metas
Vontade de aprender e ser ensinável
Disponibilidade para trabalhar em tempo integral
Ter um celular e um notebook para trabalhar
Ter conta PJ ou disponibilidade para abrir.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Remuneração fixa inicial de R$ 1.750,00 à R$ 2.000,00
Bônus mensal de acordo com a quantidade de agendamentos sem teto de comissão
Bônus mensal por vendas realizadas podendo chegar a mais de R$ 1.000,00 por mês
100% Home Office
Férias remuneradas
Aviso prévio em caso de desligamento
Treinamento semanal para desenvolvimento e aceleração
Possibilidade de Crescimento/Promoção.
Envie seu Currículo para:
7 de maio de 2024
Empresa: Conexão TalentoLocal de trabalho: Trabalho Remoto
Descrição da vaga:
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Seu objetivo não é vender. É criar conexão com o cliente! O fato do cliente contratar fará com que ele conheça o pós-vendas diferenciado da HelpSafe. Se você vende, você vende para um. Se você cria conexão, você vende para a família toda e os amigos. Ponto cultural da nossa empresa: Corretor amigo da família.
Sua missão é montar a sua carteira ao longo do tempo, aprendendo ao máximo todo o conteúdo disponível e, após carteira montada, treinar o seu próprio time ou colaborar para outras atividades táticas e/ou estratégias da empresa.
O Atendimento ao cliente é via WhatsApp, ligação e e-mail, gerenciado pelo CRM Pipedrive.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Boa comunicação (escrita e verbal - ponto cultural: Comunique livremente)
Facilidade de criar relacionamento (ponto cultural: Corretor amigo da família | Foco no cliente | Sem reclamações)
Foco em resultados (ponto cultural: Cumpra metas, não horários | Whatever it takes)
Proatividade (ponto cultural: Encontre seus erros | Whatever it takes)
Sangue nos olhos para crescer profissionalmente (ponto cultural: Empreendedorismo)
Transparência e honestidade com os clientes e com os colegas de trabalho são indispensáveis (ponto cultural: Work Smart, Have Fun).
Facilidade com negociações (ponto cultural: Corretor na veia).
Facilidade com digitação / PC.
Fácil adaptação a mudanças.
Facilidade para aprender.
Adaptação a novas rotinas.
Organizado(a).
Excel Básico ou Google Planilhas
Diferencial (não obrigatório) :
Experiência com venda de seguro automóvel
Experiência com ferramentas CRM
Experiência com processo de vendas e objeções
Facilidade com números
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Estamos trabalhando com pretensão salarial + comissão
Salário: a combinar (fixo + comissões)
Horário de trabalho: ponto cultural: Cumpra metas, não horários
Sistema: Home Office
Contratação: MEI
Premiações realizadas para os destaques ao fim do ano.
Seguro de vida incluso.
Envie seu Currículo para:
7 de maio de 2024
Empresa: BIFROSTLocal de trabalho: Trabalho Remoto
Descrição da vaga:
Cargo: Customer Sucess ou Sucesso do Cliente
Principais funções:
Onboarding de Clientes: Orientar novos clientes no processo de integração, garantindo que eles entendam os serviços, as ferramentas e os processos utilizados pela empresa.
Acompanhamento e Suporte Contínuo: Monitorar o progresso e a satisfação dos clientes regularmente, oferecendo suporte e resolvendo qualquer problema que possa surgir.
Educação do Cliente: Manter os clientes informados sobre as melhores práticas de marketing digital, novas tendências e atualizações nas plataformas que utilizam. Isso pode ser feito através de newsletters, webinars, workshops e outros recursos educacionais.
Feedback e Melhoria Contínua: Coletar feedback dos clientes sobre os serviços e produtos oferecidos. Usar esse feedback para orientar melhorias contínuas nos serviços e na experiência do cliente.
Renovações e Expansão de Contas: Trabalhar para garantir a renovação de contratos e identificar oportunidades para a venda de novos serviços ou expansão das contas existentes.
Advocacia do Cliente: Atuar como a voz do cliente dentro da empresa, garantindo que suas necessidades e expectativas sejam compreendidas e atendidas.
Competências necessárias:
Já ter atuado como CS em alguma agência de marketing
Ser formado em algumas das áreas: Publicidade e Propaganda, Psicologia, relações publicas ou ADM
Salário: R$ 3.000,00 a R$ 4.000,00
Regime de contratação: PJ
Formato de trabalho: Home Office
Carga horária: Segunda a Sexta 09 as 19h
Senioridade: Pleno
Requisitos
Escolaridade
Graduação
Envie seu Currículo para:
7 de maio de 2024
Empresa: BIFROSTLocal de trabalho: Trabalho Remoto
Descrição da vaga:
Account manager/ Gestor de contas
A Bifrost é uma Assessoria de Marketing especializada em clínicas odontológicas, desenvolvida com o objetivo de aumentar o resultado de vendas dos nossos clientes.
Funções:
Reuniões com cliente (Reunião de KICK OFF (entrada do cliente), reunião de planejamento (apresentação do projeto) e reuniões recorrentes de alinhamento e apresentação de resultados.
Reuniões internas: Weekly (reunião semanal com o time interno, com objetivo de alinhar as demandas dos clientes que é responsavel com o time, repassando as tarefas necessárias para o andamento do projeto junto ao Head e ao time), Daily (reunião diária rápida com o time que está trabalhando junto no projeto, para alinhamento do andamento das demandas da semana)
Comunicação com cliente no WhatsApp: Responsável por coletar insumos com cliente via whatsapp e comunicação com o cliente dentro do WhatsApp, respondendo dúvidas que surgirem, agendando as reuniões e mantendo o mesmo atualizado sobre o projeto ou cobrando entregas que o cliente tem que fazer para o andamento do projeto.
Gestão de tarefas: Sua função principal é sempre acompanhar as suas próprias tarefas e as dos membros do time dentro da ferramenta de gestão de tarefas, como gestor do projeto e da conta, a cobrança e acompanhamento das demandas é da sua responsabilidade, sendo realmente um cargo voltando para gestão e relacionamento com o cliente.
Experiências necessárias:
Experiência com gestão de projetos e relacionamento com cliente
Experiência com marketing, ser formado na área e / ou possuir cursos da área de marketing
Salário: R$ 3000 a R$ 4000
Regime de contratação: PJ
Formato de trabalho: 100% home office
Carga horária: Cumprimento das reuniões fixas (Weekly e dailys) e estar atento as mensagens de clientes e da equipe interna durante horário comercial (9 às 19), tendo flexibilidade de horários, pois a cobrança é sobre a entrega de demandas.
Envie seu Currículo para:
30 de abril de 2024
Empresa: Espaço de BelezaLocal de trabalho: Itapuã, Vila Velha/ES
Descrição da vaga:
Vaga para manicure e design em gel
De preferência que fazem as duas funções.
Para Manicure: Material todo do salão
Comissão 50%
Para Nail designer: Material do profissional comissão 7O%
Envie seu Currículo para:
30 de abril de 2024
Empresa: Espaço de BelezaLocal de trabalho: Itapuã, Vila Velha/ES
Descrição da vaga:
Vaga para manicure e design em gel
De preferência que fazem as duas funções.
Para Manicure: Material todo do salão
Comissão 50%
Para Nail designer: Material do profissional comissão 7O%
Envie seu Currículo para:
Você será avisado quando acontecer a publicação diária de novas vagas
30 de abril de 2024
Empresa: MPJ SOLUTIONSLocal de trabalho: Trabalho Remoto
Descrição da vaga:
Cargo: Desenvolvedor .NET - Sênior
Contrato: PJ + Benefícios Modelo: 100% remoto
Horário: Comercial
Se interessou pela vaga? Ou conhece alguém que gostaria dessa oportunidade?
Encaminhe o Currículo para o e-mail
Atuação comprovada com NET (C#).
Ter atuado com REST API's, protocolo HTTP, Microsserviços, CQRS, gRPC, Azure Devops. Experiência com ASP .NET, ASP .NET Core. Experiência com SQL, NOSQL, Docker, Deploy, Kubernetes, principios SOLID.
Envie seu Currículo para:
30 de abril de 2024
Empresa: KEMP ENGENHARIALocal de trabalho: Vila Velha/ES
Descrição da vaga:
OPORTUNIDADE
#SejaKemp
Quer trabalhar em uma empresa que está crescendo a cada dia mais? Então essa é a sua oportunidade, venha para a KEMP!
Localização: Vila Velha/ES
Tipo de Contrato: Prestação de Serviços (PJ)
Remuneração: A combinar.
Responsabilidades:
Fazer o gerenciamento de obra de prédios residenciais e mistos
Gerenciar pessoas e equipes
Acompanhar o planejamento da obra
Elaborar medições
Fazer o acompanhamento de solicitação de materiais conforme cronograma
Controlar a qualidade na execução dos serviços
Requisitos:
Formação em Engenharia Civil
Vasta experiência em gerenciamento de obras e gestão de pessoas
Tenha gerenciado mais de uma obra da fundação ao acabamento
Com disponibilidade para morar em Vila Velha/Vitória – ES
Dinâmico e proativo
Capacidade comprovada de trabalhar de forma independente e em equipe
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
Domínio de Microsoft Excel
Como se candidatar:
Os interessados devem enviar seus currículos por e-mail ou WhatsApp
Por favor, inclua "Engenheiro(a) PJ" no assunto do e-mail.
26 de abril de 2024
Empresa: RHOpenLocal de trabalho: Trabalho Remoto
Descrição da vaga:
Estamos buscando RECRUTADOR(A) SOB DEMANDA para compor nosso time.
👉 Esta vaga é home office, sendo contrato PJ.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Conduzir todo processo de R&S, alinhamento de vagas com clientes (de diversos segmentos e portes), triagem de currículos, hunting, entrevistas comportamentais, correção de testes e emissão de laudo, seguindo os padrões e procedimentos definidos pela empresa.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino Superior em Psicologia
CRP Ativo
Experiência sólida na função
Desejável conhecimento em MAPA.
Envie seu Currículo para:
24 de abril de 2024
Empresa: DistribuidoraLocal de trabalho: ES
Descrição da vaga:
Para você que gosta de trabalhar com revendas de cosméticos com possibilidade de lucro de 100% em cada venda
Para mais detalhes entre em contato no número
Envie seu Currículo para:
23 de abril de 2024
Empresa: NumeriaLocal de trabalho: Trabalho Remoto
Descrição da vaga:
Atuar no desenvolvimento de sistemas utilizando
tecnologias .Net, codificação e realização de testes, interação com clientes para entendimento de demandas e formulação de soluções. Atuar na implementação e manutenção de sistemas novos e já existentes.
Experiência em Análise e desenvolvimento Web.
Experiência com as tecnologias: C# e SQL Server
Experiência requerida: mínimo de 3 anos de experiência com desenvolvimento de software.
Contratação CLT
Trabalho Remoto Vale Alimentação
Auxílio home office
2 dias de Day off por semestre
Plano de Saúde Unimed (pago 80% pela empresa para o colaborador, cônjuge e dependente)
Plano Odontológico Uniodonto
Contratação PJ
Trabalho Remoto
Descanso Remunerado
Nosso processo seletivo está totalmente online e trabalhamos em home office.
Esta vaga é para atuar na modalidade 100% remoto.
Se você está pronto para se destacar em um ambiente que valoriza o aprendizado contínuo e a colaboração
Junte-se a nós e faça parte de uma jornada emocionante no mundo do desenvolvimento de software! Estamos ansiosos para receber sua inscrição e descobrir como suas habilidades podem contribuir para o nosso sucesso.
Modalidade 100% remota
Envie seu Currículo para:
22 de abril de 2024
Empresa: Flash TransportadoraLocal de trabalho: ES
Descrição da vaga:
MOTORISTA "E" CARRETEIRO
VAGA PARA MOTORISTA CATEGORIA "E"
POSSUIR EXPERIÊNCIA COM VIAGEM INTERESTADUAL
LINHA NORMALMENTE VITÓRIA X SÃO PAULO
SALÁRIO COMISSÃO 13% (Boa!)
SEGURO DE VIDA
POSSUIR OU FAZER MEI PARA MOTORISTA
PAGAMOS PREVIDÊNCIA SOCIAL PARA MEI
Envie seu Currículo para:
22 de abril de 2024
Empresa: Best TalentsLocal de trabalho: Trabalho Remoto
Descrição da vaga:
Startup Canadense de tecnologia e segurança cibernética com soluções de segurança e desempenho de produtos dependentes de rede, contrata Analista de Marketing.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Auxiliar na elaboração e implementação de estratégias de marketing para promover o crescimento da marca e alcançar os objetivos de negócios
Colaborar na criação de campanhas de marketing de produtos, desde o desenvolvimento até a execução, visando aumentar a conscientização e impulsionar as vendas
Ajudar na gestão das plataformas de marketing digital, incluindo redes sociais, e-mail marketing, SEO e publicidade online, garantindo uma presença consistente e impactante
Contribuir para a organização e execução de eventos de marketing, desde eventos online até participação em feiras e conferências, com o objetivo de aumentar o engajamento e aquisição de clientes
Realizar pesquisas de mercado e análises de concorrência para identificar oportunidades e tendências relevantes para a empresa
Apoiar na criação de conteúdo para diversos canais de comunicação, incluindo blogs, sites e materiais promocionais
Monitorar e analisar métricas de desempenho de marketing para avaliar o progresso das iniciativas e fazer recomendações para otimização
Ter disponibilidade para participar de Reuniões de Networking 01 (uma) vez na semana de forma presencial das 07h as 10h na região onde reside
Ter disponibilidade para viagens quando houver eventos (Curitiba, Porto Alegre, Florianópolis, São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília).
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Graduação concluída ou em andamento em Marketing, Comunicação, Publicidade ou áreas relacionadas
Experiência prévia em marketing, preferencialmente em um ambiente de startup ou empresa de rápido crescimento
Experiência em estratégia de marketing, marketing digital e marketing de produto
Inglês Avaçando ou Fluente (Conversação, leitura e escrita)
Fortes habilidades de comunicação escrita e verbal
Conhecimento básico de ferramentas de marketing digital
Mentalidade orientada para resultados e capacidade de trabalhar de forma colaborativa em equipe.
Ter disponibilidade para participar de Reuniões de Networking 01 (uma) vez na semana de forma presencial das 07h as 10h na região onde reside.
Ter disponibilidade para viagens quando houver eventos (Curitiba, Porto Alegre, Florianópolis, São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília)
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Horário de Trabalho: De segunda á sexta das 09h as 18h.
Local de Trabalho: 100% Remoto
Salário: UR$ 1,000 convertidos em real no dia do pagamento. Aproximadamente R$ 5.100,00.
Contratação: PJ
Vaga com possiblidade de crescimento e plano de carreira
Envie seu Currículo para:
16 de abril de 2024
Empresa: ConfidencialLocal de trabalho: Vila Velha
Descrição da vaga:
Parceria Colaborador - FIXO NO LOCAL
A T E N C Ã O -
S O M E N T E PARA QUEM QUER FICAR NO LOCAL - FIXO
Envie seu Currículo para:
12 de abril de 2024
Empresa: RhopenLocal de trabalho: Trabalho Remoto
Descrição da vaga:
Estamos buscando GERENTE DE PROJETOS para compor o time de um de nossos clientes
👉 Esta vaga é para trabalho 100% REMOTO, contrato CLT.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
Coordenar as atividades dos projetos
Planejar a execução de atividades
Organizar as etapas de execução dos projetos
Disparar as atividades via software de gestão de projetos
Fazer a gestão da equipe, tarefas, demandas, prazos e processos
Analisar métricas e resultados.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
Superior completo em Engenharia da Produção ou Administração
Ter as ferramentas de trabalho
Curso e habilidades de gerenciamento de projetos
Vivência no no segmento de educação e marketing digital
Conhecimento pacote office intermediário
Disponibilidade para viagens pontuais
Envie seu Currículo para:
12 de abril de 2024
Empresa: RhopenLocal de trabalho: Trabalho Remoto
Descrição da vaga:
Estamos buscando DESENVOLVEDOR MENDIX para compor nosso time.
👉 Esta vaga é home office, sendo contrato PJ.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Traduzir requisitos de negócio em soluções digitais utilizando a plataforma Mendix
Realizar validações a fim de garantir a qualidade das entregas conforme requisitos definidos
Planejar e organizar suas tarefas de acordo com as prioridades alinhadas com foco em agregação de valor para o negócio
Atender às cerimônias do time compartilhando progresso de tarefas, resultados obtidos, bloqueios e oportunidades de melhorias
Respeitar os processos e padrões utilizados pelo time, bem como, contribuir para a melhoria contínua do ambiente de trabalho
Captar as necessidades e desejos do negócio e traduzir em produtos de valor para todas partes interessadas
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino Superior Cursando ou Completo em Sistemas de informação e áreas afins
Sólida experiência com a plataforma Mendix
Pacote Office
Inglês Intermediário.
Envie seu Currículo para:
12 de abril de 2024
Empresa: RhopenLocal de trabalho: Trabalho Remoto
Descrição da vaga:
Estamos sediados em Vitória (ES) e com 09 unidades de negócios espalhadas em diversas localidades do país, nos garantindo capacidade de atender nossos clientes onde ele precisar.
Somos um time multidisciplinar de profissionais especializados em Gestão de Pessoas atuando com foco em desenvolvimento e performance de profissionais e equipes. Aqui você vai encontrar soluções modernas, ágeis e personalizadas para aumentar os resultados do seu negócio a partir da gestão dos Recursos Humanos e de Departamento Pessoal.
Aliamos transparência, conhecimento, competência técnica e tecnologia para garantir a entrega de resultados práticos que façam diferença no dia a dia das empresas. Somos um time de pessoas felizes que e se emocionam com o que fazem.
Desde 2004, a RHOPEN vem revolucionando e se tornando referência no mercado, sempre prezando pelo desenvolvimento de todos os Rhopers, para que possam alçar voos cada vez maiores aqui dentro.
Hoje fazemos parte do ranking de melhores empresas para se trabalhar no Brasil, segundo o GPTW. Temos muito orgulho do que já construímos e estamos buscando pessoas que queiram crescer junto com a gente!
DESCRIÇÃO DA VAGA
Estamos buscando COPYWRITER para compor o time de um de nossos clientes.
👉 Esta vaga é home office, sendo contrato CLT.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Copy para posts de redes sociais (incluindo textos que aparecem em imagem, vídeos e na legenda dos posts)
Copy para emails, mensagens de WhatsApp e Telegram, Landing Pages, mensagens que vão em áreas de membros (hotmart) e comunidades (Skool)
Elaboração de big ideas para lançamentos
Revisão de material escrito por outras pessoas
Revisão de legenda de vídeos.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Curso de copy voltado para área de marketing digital
Experiência na função
Excelente domínio de escrita.
Envie seu Currículo para:
12 de abril de 2024
Empresa: RhopenLocal de trabalho: Trabalho Remoto
Descrição da vaga:
Estamos sediados em Vitória (ES) e com 09 unidades de negócios espalhadas em diversas localidades do país, nos garantindo capacidade de atender nossos clientes onde ele precisar.
Somos um time multidisciplinar de profissionais especializados em Gestão de Pessoas atuando com foco em desenvolvimento e performance de profissionais e equipes. Aqui você vai encontrar soluções modernas, ágeis e personalizadas para aumentar os resultados do seu negócio a partir da gestão dos Recursos Humanos e de Departamento Pessoal.
Aliamos transparência, conhecimento, competência técnica e tecnologia para garantir a entrega de resultados práticos que façam diferença no dia a dia das empresas. Somos um time de pessoas felizes que e se emocionam com o que fazem.
Desde 2004, a RHOPEN vem revolucionando e se tornando referência no mercado, sempre prezando pelo desenvolvimento de todos os Rhopers, para que possam alçar voos cada vez maiores aqui dentro.
Hoje fazemos parte do ranking de melhores empresas para se trabalhar no Brasil, segundo o GPTW. Temos muito orgulho do que já construímos e estamos buscando pessoas que queiram crescer junto com a gente!
DESCRIÇÃO DA VAGA
Estamos buscando DESENVOLVEDOR FRONT-END para compor nosso time.
👉 Esta vaga é home office, sendo contrato PJ.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Traduzir requisitos de negócio em soluções digitais
Programar em JavaScript/TypeScript usando os frameworks ReactJS e NextJS
Utilizar métodos de estilizações, Styled-Components, Tailwind, SASS, etc
Efetuar integrações com APIs
Realizar testes unitários a fim de garantir a qualidade das entregas conforme requisitos definidos
Realizar revisões das entregas de seus pares conforme requisitos definidos
Planejar e organizar suas tarefas de acordo com as prioridades alinhadas com foco em agregação de valor para o negócio
Atender às cerimônias do time compartilhando progresso de tarefas, resultados obtidos, bloqueios e oportunidades de melhorias
Respeitar os processos e padrões utilizados pelo time, bem como, contribuir para a melhoria contínua do ambiente de trabalho
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino Superior Cursando ou Completo em Sistemas de informação e áreas afins
Experiência com Linux
Experiência com programação em JavaScript/TypeScript usando os frameworks ReactJS e NextJS
Conhecimento em Next v14 será um diferencial;
Envie seu Currículo para:
5 de abril de 2024
Empresa: ConfidencialLocal de trabalho: GRANDE TERRA VERMELHA
Descrição da vaga:
TEMOS VAGA PARA MONTADOR DE MÓVEIS NA GRANDE TERRA VERMELHA E DEMAIS REGIÕES DE VILA VELHA.
COMISSÃO ATÉ 7%
5 de abril de 2024
Empresa: VCX SolutionsLocal de trabalho: Trabalho Remoto
Descrição da vaga:
Procuramos uma pessoa para fazer parte do nosso time Comercial. Sonhamos alto, estamos revolucionando o mercado e queremos ter no nosso time profissionais que estejam dispostos a impactar positivamente a vida das pessoas. 2024 será um ano épico para a VC-X, você vem com a gente?
Perfil:
Ter trabalhado previamente em prospecção outbound B2B
Conhecimento sobre técnicas de cadências
Uso prévio de CRM
Conhecimento de técnica SPIN Selling e Sales Engajement
Facilidade de se guiar por tarefas/touchpoints.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Atividades:
Realizar o primeiro contato com leads
Prospectar ativamente novos clientes
Executar sequências de contato
Qualificar leads
Direcionar leads qualificados para os vendedores
Manter o CRM atualizado
Realizar follow up com os leads
Observar métricas e indicadores, visando sempre a otimização dos processos para trazer os melhores resultados.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Competências:
Experiência com tecnologia voltadas para área de comunicação e relacionamento
Experiência prévia de vendas B2B
Experiência com processo de vendas consultivas
Já tenha trabalhado em operação de prospecção de alto volume.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Liberdade, flexibilidade e poder de escolha = trabalhando de onde eu quiser (híbrido ou 100% remoto)
Benefício de Educação Financeira e Crédito Consignado com a Leve
No dress code
Seguro de vida
Apoio no seu desenvolvimento pessoal e profissional
Cultura que valoriza o 1:1
feedback
diversidade
inclusão e valores humanos.
Modelo de contratação: PJ
Remuneração de R$ 3.400 fixo + variável.
Envie seu Currículo para:
2 de abril de 2024
Empresa: Mineiro Mecânica AutomotivaLocal de trabalho: Vila Velha/ES
Descrição da vaga:
Pagamos Porcentagem sobre serviço executado. De preferência que more próximo ao local
Envie seu Currículo para:
2 de abril de 2024
Empresa: Mineiro Mecânica AutomotivaLocal de trabalho: Vila Velha/ES
Descrição da vaga:
Pagamos Porcentagem sobre serviço executado. De preferência que more próximo ao local
Envie seu Currículo para:
2 de abril de 2024
Empresa: Restaurante/LanchoneteLocal de trabalho: Vila Velha/ES
Descrição da vaga:
Motoboy - Vila Velha
Precisa-se de motoboy, Vila Velha.
R$ 60,00 por turno + 3,00 por entrega.
Pagamento toda quarta-feira.
Primeiro Turno: 11h às 15h
Segundo Turno: 18h às 23:30
Entregas de Restaurante/Lanchonete
Precisa ser MEI para emitir nota pra o restaurante
Envie seu Currículo para:
28 de março de 2024
Empresa: INFO CONECTALocal de trabalho: Vila Velha - ES
Descrição da vaga:
Estamos à procura de um Analista de Suporte PJ
Requisitos Obrigatórios:
Windows Server, Virtualização, Mikrotik, Firewall, Manutenção de Computadores e Notebooks, Windows, Office, Configuração de Redes em Geral, Wifi, Ferramentas de Backups e Antivirus.
Requisitos
Desejáveis:
Certificações.
Venha trabalhar
com a gente!
Enviar currículo com pretensão salarial para: suporte@infoconecta.com.br
Moradia na Grande Vitória
Local de trabalho: Vila Velha
Obrigatório CNHAB
Benefícios:
Salário Compativel Como PJ
Vila Velha - ES
Envie seu Currículo para:
28 de março de 2024
Empresa: INFO CONECTALocal de trabalho: Vila Velha - ES
Descrição da vaga:
Estamos à procura de um Técnico de Informática PJ
Venha trabalhar com a gente!
Moradia na Grande Vitória
Local de trabalho: Vila Velha
Obrigatório CNH AB
Requisitos Obrigatórios:
Montagem e Manutenção de Computadores, Notebooks, Windows, Office, Configuração de Redes em geral e WIFI,Ferramentas de Backup e Antivirus.
Requisitos Desejáveis:
Windows Server, Mikrotik.
Benefícios:
PJ: R$ 2.800,00
Podendo Aumentar
Vila Velha - ES
Envie seu Currículo para:
25 de março de 2024
Empresa: My Way RecrutamentosLocal de trabalho: Vila Velha (es)
Descrição da vaga:
Estamos CONTRATANDO
REQUISITOS:
Ensino médio completo
PJ
Experiência com pré-vendas B2B
Vivência em prospecção de leads
Conhecimento em técnicas de vendas
Domínio no uso de CRM
Pacote Office: Nível Intermediário.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
Remuneração fixa de R$ 2.800,00
Comissionamento atrativo com alto potencial de ganho
Atuação de segunda a sexta-feira (comercial).
Envie seu Currículo para:
21 de março de 2024
Empresa: Parceiro SpotLocal de trabalho: Vila Velha
Descrição da vaga:
Transportadora Especializada em Entregas E-commerce agrega Motoristas com veículos próprios para prestar serviços de entregas na cidade de Vila Velha/ES
Turno Manhã e Tarde .
Início Imediato .
Aceitamos Moto, Carro de passeio, utilitários, fiorinos e similares, acima de 2009.
Operação de Segunda a Sábado, aos domingos com tabela diferenciada
Envie seu Currículo para:
20 de março de 2024
Empresa: INSTITUTO DANIELA MORAISLocal de trabalho: Vila Velha
Descrição da vaga:
FORMAÇÃO: ENSINO SUPERIOR COMPLETO
REQUISITOS: MÍNIMO DE 2 ANOS DE EXPERIÊNCIA NO CARGO, EXPERIÊNCIA COM ERP ALTERDATA E TANGERINO, PACOTE OFFICE COMPLETO + EXCEL AVANÇADO. DESEJÁVEL: MBA OU PÓS GRADUAÇÃO EM GESTÃO DE PESSOAS
GERENTE DE RH E DP
BENEFÍCIOS
VALE TRANSPORTE - OPÇÃO DE RECEBER EM DINHEIRO ALIMENTAÇÃO: R$ 419,10
REMUNERAÇÃO (PJ)
CARGA HORÁRIA
44 HORAS SEMANAIS
R$ 12.000,00
Envie seu Currículo para:
19 de março de 2024
Empresa: Grupo MachineLocal de trabalho: Grande Vitória - ES
Descrição da vaga:
Requisitos:
Engenharia Civil Concluído
Experiência comprovada em gerenciamento de projetos e de obras e de equipe
Residir na grande Vitória
Política da Qualidade
Principais Responsabilidades:
Garantir o planejamento estratégico e o cumprimento do cronograma. Realizando fiscalização da execução da obra através de reuniões de alinhamento em conjunto com a equipe técnica e cliente.
Envie seu Currículo para:
19 de março de 2024
Empresa: Dsl HoldingLocal de trabalho: Vila Velha
Descrição da vaga:
TEMOS VAGAS
ATRIBUIÇÕES E RESPONSABILIDADES:
Vender um produto especifico da empresa:
Atender clientes por telefone, whats e pessoalmente: Relacionamento com a base de clientes:
Negociar, fechar e lançar as vendas em sistema.
SOFT SKILL:
Negociação:
Comunição assertiva:
Senso de urgência:
Trabalho em equipe.
REQUISITOS:
Experiência em Vendas
Comissões agressivas: Transporte:
Assistencia Médica e Odontológica.
Contrato PJ.
Interessados enviar curriculo colocar "Comercial" no assunto
Envie seu Currículo para:
15 de março de 2024
Empresa: KatoLocal de trabalho: ES
Descrição da vaga:
Descrição:
Prospecção de clientes, entendimento de crédito, relatórios de visita, cobrança
Pessoa com experiência na área comercial, preferencialmente com uma base de clientes já existente
Disponibilidade de realizar rotas por todo estado do ES
Ter conhecimento da área financeira e passagens por empresas de Factoring e FIDCs
Pró atividade com responsabilidade.
Requisitos
Escolaridade
Ensino Médio
Graduação
Benefícios
Comissão
Envie seu Currículo para:
14 de março de 2024
Empresa: RH UP GESTÃOLocal de trabalho: Trabalho Remoto
Descrição da vaga:
"A empresa Ligdata está em busca de um Representante de Desenvolvimento de Vendas (SDR) para se juntar à nossa equipe comercial. O candidato ideal terá experiência comprovada em prospecção de clientes, cumprimento de metas e familiaridade com departamentos de vendas ativo e receptivo.
Responsabilidades:
Prospectar novos clientes por meio de ligações, e-mails e outras formas de comunicação
Qualificar leads provenientes de diferentes fontes
Agendar reuniões e demonstrações para os Executivos de Vendas
Manter registros precisos de atividades e resultados de prospecção
Colaborar com a equipe de marketing para otimizar a geração de leads
Requisitos:
Experiência comprovada em prospecção de clientes e cumprimento de metas
Familiaridade com departamentos de vendas ativo e receptivo
Conhecimento em planilhas, CRM e follow-up
Habilidade de lidar com objeções e controle emocional
Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita
Capacidade de trabalhar de forma autônoma e em equipe
Diferenciais:
Experiência com ferramentas de automação de vendas
Conhecimento em técnicas de negociação e vendas
Formação em áreas relacionadas, como Marketing, Administração ou Comunicação
Salário e benefícios:
R$ 1.700,00 + R$ 10 reais por reunião agendada + Telemedicina
Home Office"
Benefícios:
Comissão
Telemedicina
Home Office
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Venda Técnica
Envie seu Currículo para:
14 de março de 2024
Empresa: ConfidencialLocal de trabalho: Trabalho Remoto
Descrição da vaga:
Objetivo do cargo: Garantir que todo cliente que eventualmente tenha um problema, seja atendido e manter a organização dos ambientes virtuais da empresa para que o fluxo seja claro e eficaz.
Responsabilidades:
Cadastro de clientes e atualizações
Organização do drive e plataformas da empresa
Organização e envio de todo material físico de apoio e encantamento de clientes
Responder perguntas, solucionar problemas e fornecer informações sobre produtos
Lidar com problemas técnicos relacionados aos produtos e serviços oferecidos pelo negócio, oferecendo orientações aos clientes e entrando em contato com o suporte técnico adequado
Coletar e analisar feedback dos clientes, para ajudar a empresa entender suas necessidades e melhorar seus produtos e serviços
Lidar com reclamações do cliente, solucionando problemas, compensando insatisfações e evitando danos à imagem da empresa. Sempre reportando ao gestor direto, antes de efetivar as ações
Fazer ajustes necessários a partir de solicitações
Auxiliar nas demandas operacionais
Requisitos Obrigatórios:
Boa comunicação e escrita
Organização
Excel nível básico
Ensino médio completo
Experiência mínima de 1 ano na função
Requisitos Desejáveis:
Experiência em empresas como: vendas de serviços digitais, infoprodutos, agências de marketing
Experiência prévia em treinamento físico, afinidade com o tema ou disposição para adquirir conhecimento na área
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Atendimento
Envie seu Currículo para:
14 de março de 2024
Empresa: RHF TALENTOSLocal de trabalho: Trabalho Remoto
Descrição da vaga:
Responsabilidades:
Gerir a área de atendimento ao cliente
Identificar demandas recorrentes e propor soluções de curto e médio prazo, que melhorem o atendimento
Definir, priorizar as tarefas e garantir que estejam registradas no sistema de forma clara e acessível
Gerenciar a performance da equipe, implementar avaliação de desempenho e desenvolver relatórios de feedbacks periódicos
Dimensionar o volume de trabalho da equipe e acompanhar o andamento das tarefas, visando solucionar impedimentos
Avaliar a qualidade e efetividade da entrega das atividades e gerenciar a escala de trabalho da equipe
Realizar onbording e treinamento de capacitação para todos os colaboradores
Acompanhar e analisar histórico de itens críticos dos projetos, antecipando ações de eliminação ou contenção de problemas
Dominar a operação, fazer reuniões, monitorar o processo comercial e de atendimento
Garantir o bom clima organizacional
Identificar problemas ou defeitos em equipamentos, estrutura e afins. Sempre que necessário, acionar a área de manutenção para correções e acompanhar o processo até a finalização, sendo o elo entre a operação e área de manutenção
Requisitos Obrigatórios:
A partir de 2 anos em cargo de liderança
Gestão de time remoto
Excel intermediário
Boa comunicação e escrita
Noções estéticas de diagramação para produção de conteúdo de apoio e treinamentos
Graduação completa ou cursando: Administração, Marketing ou cursos correlatos
Requisitos Desejáveis:
Entender da metodologia ágil
Experiência em cargos de liderança em empresas como: vendas de serviços digitais, infoprodutos, agências de marketing
Experiência prévia em treinamento físico, afinidade com o tema ou disposição para adquirir conhecimento na área
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral
Área Profissional: Gerente em Comercial, Vendas - Venda Interna
Envie seu Currículo para:
14 de março de 2024
Empresa: ConfidencialLocal de trabalho: Trabalho Remoto
Descrição da vaga:
Estamos buscando um Vendedor(a) para se juntar à nossa equipe. O trabalho envolve a venda de nossos serviços.
Responsabilidades:
Apresentar serviços aos clientes.
Responder a perguntas dos clientes.
Negociar termos e preços.
Registrar interações com os clientes.
Requisitos:
Boa comunicação.
Vontade de aprender.
Orientação para metas.
Número de vagas: 10
Tipo de contrato e Jornada: Autônomo - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Atendimento
Envie seu Currículo para:
13 de março de 2024
Empresa: LojaLocal de trabalho: Vila Velha
Descrição da vaga:
Loja em Vila Velha oferece oportunidade para parceria com MEI. Muita procura por serviço de informatica, celular, reprografia, impressao, etc.
Oportunidade única!
Envie seu Currículo para:
13 de março de 2024
Empresa: ConfidencialLocal de trabalho: Grande Vitória
Descrição da vaga:
Coletas e entregas na grande Vitória.
Valor fixo + tx
Necessário moto própria e boa comunicação.
Segunda a sexta horário comercial
Envie seu Currículo para:
8 de março de 2024
Empresa: VTECH INSTALAÇÕESLocal de trabalho: Grande Vitória - ES
Descrição da vaga:
ESTAMOS CONTRATANDO
Envie seu Currículo para:
8 de março de 2024
Empresa: PsicorganLocal de trabalho: Trabalho Remoto
Descrição da vaga:
Vaga: Closer de Cursos e Mentorias - HOME OFFICE
Descrição da vaga:
Estamos em busca de um profissional com habilidades de fechamento de vendas, que seja especialista em atuar como vendedor closer. O foco desse cargo é estabelecer uma esteira comercial eficiente para cursos e mentorias no formato online. Procuramos alguém com perfil estrategista digital, capaz de entender as necessidades do mercado e propor soluções inteligentes para alcançar resultados.
Principais responsabilidades:
Realizar o fechamento de vendas de cursos e mentorias online.
Criar estratégias de abordagem e persuasão para conquistar clientes.
Atuar como estrategista digital, identificando oportunidades de negócio e propondo planos de ação.
Ter conhecimentos básicos em gestão e marketing para contribuir nas estratégias da empresa.
Requisitos:
Experiência comprovada em fechamento de vendas.
Perfil vendedor, proativo e persuasivo.
Conhecimentos em gestão e marketing.
Capacidade de adaptar-se a diferentes perfis de clientes.
Remuneração e benefícios:
A remuneração oferecida para esta posição varia entre R$ 5000 a R$ 8000, de acordo com a experiência e desempenho do candidato. Além disso, oferecemos benefícios como vale-refeição, vale-transporte e seguro saúde.
Idade mínima e máxima para candidatura:
Os candidatos devem ter idade entre 25 e 60 anos para se candidatar à vaga.
Tipo de contratação preferencial:
Preferimos contrato CLT, porém estamos abertos a outras modalidades de contratação.
Exclusividade no trabalho:
Sim, é exigida exclusividade para esta posição.
Experiência mínima necessária:
É necessário ter uma experiência mínima de 3 anos em vendas, preferencialmente na área de cursos e mentorias.
Se você se encaixa no perfil descrito acima, envie seu currículo para [email protected], com o assunto "Closer de Cursos e Mentorias". Aguardamos seu contato!
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral
Área Profissional: Especialista em Comercial, Vendas - Venda Técnica
Envie seu Currículo para:
8 de março de 2024
Empresa: Best TalentsLocal de trabalho: Trabalho Remoto
Descrição da vaga:
Empresa de Marketing Digital contrata Assistente de Marketing (PJ) para atuar em Home Office.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Auxiliar na elaboração e execução de campanhas publicitárias e de marketing digital tanto internas quanto de clientes da base
Realizar pesquisa de mercado e análise de concorrência
Gerenciar o conteúdo das redes sociais e auxiliar na criação de conteúdo para e-mail marketing e posts para blog
Acompanhar o desempenho das campanhas e criar relatórios de resultados
Fazer interface entre o cliente e a equipe
Auxiliar na criação e manutenção de parcerias e relacionamento com clientes
Conhecimentos em UX Writing e textos para vendas
Acompanhar os clientes no pós-venda (customer success)
Monitorar e atualizar o banco de dados de clientes e leads
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Graduação completa ou cursando em marketing, publicidade, comunicação ou áreas relacionadas
Compreensão de técnicas e ferramentas de marketing e publicidade
Conhecimento em marketing digital e redes sociais
Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal
Capacidade de trabalhar em equipe
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Horário de Trabalho: 10h00 as 19h00 (Horário flexivel)
Local: Remoto (Home Office)
Salário:1.300,00
Contratação: PJ
Envie seu Currículo para:
8 de março de 2024
Empresa: CuattroRH OficialLocal de trabalho: Trabalho Remoto
Descrição da vaga:
Atividades:
Venda de empréstimo e serviços financeiros aos clientes
Atendimento ao cliente para vendas, orientações, negociações de prazos e condições
Requisitos:
Possuir celular e notebook
Habilidade de comunicação
Remuneração: R$ 2.000,00 a R$ 3.500,00
Regime de contratação PJ
Envie seu Currículo para:
8 de março de 2024
Empresa: BarbeariaLocal de trabalho: Vila Velha
Descrição da vaga:
Procuro barbeiro que tenha experiência em corte inclusive cortes com desenho tanto eu alugo o espaço ou trabalho comissionado você tem que ter todo o seu material pessoal de trabalho estou localizada na Avenida Cristóvão Colombo 770 que ele salvou Colombo gente dispenso curiosos também dispenso pessoas que entra em contato para questionar alguma coisa estou andando no espaço ou trabalhando com 50% Como disse dispenso curiosos